segunda-feira, 18 de julho de 2011


simplesmente

O meu amor verdadeiro
Ao meu pai e querida
Mãe que veio para sofrer
E morrer por amor
Dois amores! Homem
Um esposo que não teve
Outro seu filho primogênito
Anos rebeldes! Drogas...
Penha! Consigo estar
Que eu gosto dela como
Um filho! Foi uma mãe
Quando precisei! Minha
Mãe sempre a gostou
Decidida estava! Comigo ficar
Mas Deus aos céus levou
A vida é assim! Não escolhemos
Luis Carlos e o seu filho
Meu irmão de fé!
E o seu queridinho é o
Marcus Vinicius! Todo
Seu investimento! É meu
Irmão legitima de mãe
Isso vai! A Penha o Ricardo
É o segredo da vida!
Como tens o seu! Não desvendou
Minha vovó Haidê tu odiava
Sr Alexandre como chamava
Meu avô Cardoso e se omitiu
Pois é pai! Só Deus quem sabe
A Ele não consiguimos enganar!
Aprimorando vamos ate irmos aos céus
Sermos estrelas cintilantes
O mistério é dEle Deus!
É vida e a morte. O nosso Criador








Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 14/10/2009
Código do texto: T1866178

Nenhum comentário:

Postar um comentário