segunda-feira, 18 de julho de 2011





Meu Amor

Komo um calmante
Aquela chamada-a
Telefônica meu amor
Insiste mente acordei-a
Aquela tarde de sábado

Você falando comigo
Imaginando esta pertinho
Sua doce voz escutava
E feliz me sentindo
Radiante com seu calor
Todo o seu amor e o meu
Acabe esta solidão! Amo-te.


Julio Cesar
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 20/09/2009
Código do texto: T1821012


Nazaré



N as suas frases
A cabo de te encontrar
Z elarei sempre
A sua amizade
R enovaste uma alma
É! Deixou-me feliz
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 16/09/2009
Código do texto: T1813926


Amor

W es a menina show
A legre sempre!
N o seu olhar
D oce ternura
A paixão de um coração
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 16/09/2009
Código do texto: T1813866

Amor

F aceira e muito linda
A conchegante e muito sexual
T em um lindo sorriso! Pois é
I sso me deixou extasiado
M ais quem sabe? Eu fique em Buzios
A H que delicia! Com este coração de menina
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 16/09/2009
Código do texto: T1813287

Nenhum comentário:

Postar um comentário