segunda-feira, 18 de julho de 2011


Meu Amor

Meu amor em ciumado
Eu tenho amor! Invejoso
Um amor filial ao seu!

Ai tenhu ve! O que me faz bem
Meu amor tem que ser a Deus
O meu Criador e viver a vida
Ricamente a cada dia. Somos a ponte apenas

bjus Julio
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 29/09/2009
Código do texto: T1839138

Hoje é dia de seu aniversario

A partir desse dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida.
Aniversário é o Ano Novo particular de cada um...
É tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível.
E também de ficar alegre por tudo que você alcançou e superou!

Aniversariar é viver de novo!
É contemplar a vida!
É lembrar a importância de nunca esquecer
que continuamos indo a frente em nossos caminhos.

É sorrir cada momento.
Comemorar! Comemorar!
Comemorar tudo que temos direito.
Comemorar nossa mais grandiosa vida.

Parabéns!
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 29/09/2009
Código do texto: T1839120

Meu Amor

VOCE
E O MEU SORRISO
RINDO EU FICO
AMOR DA MINHA VIDA
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 23/09/2009
Código do texto: T1827715

Nenhum comentário:

Postar um comentário