segunda-feira, 18 de julho de 2011


Dia de Finados! Saudades sim Tristeza não

Dia de Finados! Saudades sim Tristeza não



Desculpe mas hoje eu não poderia de deixar esta mensagem.

A inesquecivél mamãe sempre vai ficar aqui no meu coração, que vc esteja ao lado de Deus meu Pai meu amigo querido!

A morte não existe.
Se vc perdeu um ente querido, não se desespere: tenha a certeza de que ele não morreu.
Apenas mudou de estado e mais cedo ou mais tarde vc o irá novamente encontrar.
Não dê a ele, pois, a decepção de querer fugir da luta.
Não pretenda ser superior a Deus: aceite o que Deus determinou em sua sabedoria, e será imensamente feliz.
Como diz o Padre Marcelo: SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO.
Obrigado aos meus amigos por entender essa mensagem.
Fiquem C Deus.

Julio Cesar

Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 01/11/2009
Código do texto: T1899664

Nenhum comentário:

Postar um comentário