segunda-feira, 18 de julho de 2011


ILZENI

Imagina alegria que me faz
Linda menina que me encanta
Zelarei sempre por voce amor
E um dia estarei bem juntinho
Nem que seja num casebre de sapê
Isso! Mas nos amando muito e feliz





Ao meu amor
Preciso falar o nome?
Julio Cesar



Ela responde!!!

Saudades

Ilzeni



A saudade não significa

que somente estamos longe,

significa que também estivemos juntos.



Eu nunca vi você,

mas sei que você existe.

Como a magia do ar,



sua voz,

como a de um anjo.

Seu abraço tão quente!

Teu beijo envolvente.





Meu amor.

Tua palavra confortante,

teu olhar,meigo,doce.



Embora você esteja tão distante.

Eu sinto você juntinho a mim,

bem próximo.

Meu querido,

minha vida,

meu tudo.





Ilzeni
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 02/11/2009
Código do texto: T1901098


ILZENI

Ilzeni um amor amigo
Lindo o seu dpw! Não sou isso tudo
Zelo pela nossa amizade amorosa rs
Eu quero esta bem juntino enlaçado
Nós temos anos nesta... Araxa MG
Imagina! Já mora no meu coração é voce
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 30/10/2009
Código do texto: T1896176

Nenhum comentário:

Postar um comentário