segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu Amor

Falar de mim é facil eu quero ver ser eu com um Deus Vivo dentro do meu coração junto com S.Jorge se defedendo dos dragões. Pois sou um guerreiro de Fé só em Deus! Meu Criador meu pai.
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 13/10/2009
Código do texto: T1864629

Amor de amizade

Então foi assim que nos encontramos
Durante um passeio na Lua
Viajávamos em um computador
A galopar num cavalo branco
Nos unimos pelo amor divino
Is pirando luz carinho e afeição
Anunciando um amor de amizade


Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 09/10/2009
Código do texto: T1857074

amor amigo

És menina! Uma menina mulher
Doce! Uma água com açúcar
Vidinha! A razão do meu viver
Alegre sempre! Deixou-me feliz
Nossa! Tu és água eu o fogo
Ilustre! O seu encanto lindinha
Amor! Um amor amigo para sempre

Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 09/10/2009
Código do texto: T1856744

Amor

E s bela! Lindos são seus cabelos
D er repente entrou em meu
V iver adoçando o meu coração
A legre sempre! Notável o seu ser
N uma simplicidade e agradável
I lustre sua hospitalidade
A mor de uma mulher menina

Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 08/10/2009
Código do texto: T1856001

Rita

Rainha de coração este homem
Ilustre sempre no seu viver
Tua beleza instantanea
A bela menina mulher que eu quero
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 04/10/2009
Código do texto: T1847736

Nenhum comentário:

Postar um comentário