segunda-feira, 18 de julho de 2011


Meu Amor

o azul a grande camada de oxigenio o infinito
Julio recebeu e fique guardado grato Maria Nivia
em fase de andoinha
voo timida até aqui
pra te entregar um singelo
suspiro de quero voce
1
encolhida no ninho espero seu canto
que me de asas rosadas
de carinho e aconchego
mas escurece..........
com a lua cheia parto



não ées real
no pingo dos meus olhos
retrato sua face
que me embrig da emoção mis pura
a descoberta do amor
que distante entra em minha alm
e me faz sonhar
uma nuvem de veludo
em palavras depreciosas
se ao menos soubesse
que meus labios estremessem
viria para os meus encantos
e me daria sua mão
como um cavalo aldo que ultrapassa a barreira
das distancias
mas,recolh-me e desabafo com as estrelas
o seu cheiro.o gosto
que sinto em minha boca umida de ti

Maria Nivia escritora uma poetisa


aguia adorou querida
Estou tão longe... Atrás.
Que acho que sou o primeiro
Julio Cesar
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 15/10/2009
Código do texto: T1866926

Nenhum comentário:

Postar um comentário